Temos a despretenciosa e exclusiva finalidade de divulgar a nossa Doutrina Espírita. Oferecendo aos visitantes amigos links úteis sobre, noções básicas do Espiritismo, download de livros e palestras, biografia e história de Allan Kardec, endereços de Casas Espíritas, federações, artigos diversos, etc. Disponibilizamos também o "Espaço Francisco Cândido Xavier", contendo a sua história e biografia, livros psicografados, bibliografia, entrevistas, frases e ensinamentos, poesias, fotos e videos diversos.

01/06/2008

Lições da História Humana: sob a ótica do Espiritismo


Relacionando registros históricos, fatos e circunstâncias de biografias famosas da história humana, o autor vinculou sua rigorosa seleção com os ensinos da Doutrina Espírita, destacando perguntas de O Livro dos Espíritos.
A pesquisa de frases pronunciadas, de circunstâncias vividas, de episódios famosos ou desconhecidos, de fatos, benefícios, equívocos ou aprendizados da seleção de biografias deixam ao leitor preciosas lições, que são sempre atuais, pois, afinal, são lições da história humana. Para que aproveitemos os bons exemplos e reflitamos sobre os equívocos que não precisamos repetir.

PARA ADQUIRIR ACESSE: http://www.candeia.com/produto.asp?section=1&id=14949

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Capítulo XX / Missão dos Espíritas

"Sim, vós todos, homens de boa fé, que credes na vossa inferioridade e olhais os mundos dispostos no infinito. Parti em cruzada contra a injustiça e a iniquidade... Ide, Deus vos conduz! Homens simples e ignorantes, vossas línguas se soltarão e falareis como nenhum orador fala. Ide e pregai, e as populações atentas acolherão com alegria as vossas palavras de consolação, de fraternidade, de esperança e paz."
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eeeeeeeeeeee
tttt
Obrigado pela visita, e volte sempre!


e

LEIA KARDEC