Temos a despretenciosa e exclusiva finalidade de divulgar a nossa Doutrina Espírita. Oferecendo aos visitantes amigos links úteis sobre, noções básicas do Espiritismo, download de livros e palestras, biografia e história de Allan Kardec, endereços de Casas Espíritas, federações, artigos diversos, etc. Disponibilizamos também o "Espaço Francisco Cândido Xavier", contendo a sua história e biografia, livros psicografados, bibliografia, entrevistas, frases e ensinamentos, poesias, fotos e videos diversos.

21/05/2008

Visão Espírita do Evangelho: um excelente livro!


Mostrando que o Espiritismo anda consoante as lições ensinadas pelo doce Galileu, o autor nos brinda de forma concisa e bela com ensinamentos da mais profunda magnitude, explicando a importância da aplicabilidade dos princípios evangélicos no cotidiano de nossas vidas, convidando-nos à uma intensa reflexão sobre nossos pensamentos e atitudes. O que fazemos de nossa vida? Eis a questão. O que fazemos dos talentos que nos são dados pela Divina Providência? Enterramos? Ou, colocamos em favor do semelhante?
Essas pessoas bebem da fonte inesgotável das palavras do doce rabi, entretanto esquecem o principal: vivenciar o Evangelho no dia a dia, como fazia Chico Xavier, Anália Franco, Jerônimo Mendonça, Madre Tereza e tantos outros anônimos que descem à Terra vestindo o jaleco da boa vontade.
Diante dos grandes paradigmas a serem derrubados um deles é praticar o amor, em vez de apenas falar de amor. O mundo da teoria está cheio de belas palavras, mas vazio de sentimentos.
"Visão Espírita do Evangelho" nos ensina a vivenciar o Evangelho no dia a dia, porquanto esta é a grande chave que abre as portas para um amanhã mais feliz a nós e a todos aqueles que nos rodeiam.

PARA ADQUIRIR LIGUE: 0800 707 1206 OU ACESSE: WWW.CANDEIA.COM

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Capítulo XX / Missão dos Espíritas

"Sim, vós todos, homens de boa fé, que credes na vossa inferioridade e olhais os mundos dispostos no infinito. Parti em cruzada contra a injustiça e a iniquidade... Ide, Deus vos conduz! Homens simples e ignorantes, vossas línguas se soltarão e falareis como nenhum orador fala. Ide e pregai, e as populações atentas acolherão com alegria as vossas palavras de consolação, de fraternidade, de esperança e paz."
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eeeeeeeeeeee
tttt
Obrigado pela visita, e volte sempre!


e

LEIA KARDEC