Temos a despretenciosa e exclusiva finalidade de divulgar a nossa Doutrina Espírita. Oferecendo aos visitantes amigos links úteis sobre, noções básicas do Espiritismo, download de livros e palestras, biografia e história de Allan Kardec, endereços de Casas Espíritas, federações, artigos diversos, etc. Disponibilizamos também o "Espaço Francisco Cândido Xavier", contendo a sua história e biografia, livros psicografados, bibliografia, entrevistas, frases e ensinamentos, poesias, fotos e videos diversos.

15/06/2008

Ontem e Hoje com Kardec Sempre Atual


Qualquer tema do cotidiano ou do conhecimento humano pode ser analisado à luz do Espiritismo. Conflitos, conquistas, avanços da ciência, relacionamentos ou desafios da atualidade, sentimentos e ocorrências da vida no planeta encontram campo de estudo e reflexão no conhecimento espírita.
Suas páginas, portanto, guardam o escopo de exaltar os conceitos estudados por Allan Kardec e abrem uma excelente perspectiva de aprendizado da sã doutrina para o leitor, convidando-o à introspecção , no reajuste dos caminhos traçados por Jesus ao verdadeiro progresso da alma, e elucidam que a Doutrina Espírita é disciplinadora de nossa liberdade, não apenas para que tenhamos na Terra uma vida social dignificante, mas também para que mantenhamos espiritualmente uma vida individual feliz, devidamente harmonizada aos imperativos da Vida Universal Perfeita, de acordo com as regras da Eterna Justiça, engendradas pelo excelso equilíbrio do Estatuto das Leis do Criador.
Como espíritas conscientes de seus compromissos cristãos os autores fazem a divulgação Espírita, não com argumentos proselitistas mas com bom senso, até porque não se divulga pricípios espiritas para se rebanhar multidões, porém para despertar consciências.
Os autores, com esse objetivo, apresentam uma série de estudos sobre diferentes temas, utilizando-se dos ensinos dos espíritos e das sábias argumentações de Allan Kardec.

PARA ADQUIRIR ACESSE: www.candeia.com (0800 707 1206), www.boanova.net ou www.sinalverdelivros.com.br

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Capítulo XX / Missão dos Espíritas

"Sim, vós todos, homens de boa fé, que credes na vossa inferioridade e olhais os mundos dispostos no infinito. Parti em cruzada contra a injustiça e a iniquidade... Ide, Deus vos conduz! Homens simples e ignorantes, vossas línguas se soltarão e falareis como nenhum orador fala. Ide e pregai, e as populações atentas acolherão com alegria as vossas palavras de consolação, de fraternidade, de esperança e paz."
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eeeeeeeeeeee
tttt
Obrigado pela visita, e volte sempre!


e

LEIA KARDEC