Temos a despretenciosa e exclusiva finalidade de divulgar a nossa Doutrina Espírita. Oferecendo aos visitantes amigos links úteis sobre, noções básicas do Espiritismo, download de livros e palestras, biografia e história de Allan Kardec, endereços de Casas Espíritas, federações, artigos diversos, etc. Disponibilizamos também o "Espaço Francisco Cândido Xavier", contendo a sua história e biografia, livros psicografados, bibliografia, entrevistas, frases e ensinamentos, poesias, fotos e videos diversos.

30/06/2008

ESPÍRITOS - QUEM SÃO? O QUE FAZEM? ONDE ESTÃO? POR QUE NOS PROCURAM


Essa obra objetiva facilitar o entendimento, de forma didática, especialmente para os que agora se aproximam do conhecimento espírita, da sempre oportuna questão da temática Espíritos, causadora de temores, ironias e incompreensão de sua natureza, origem e destinação. Afinal, a existência dos espíritos e sua influência sobre a vida no planeta tem sido alvo de constantes abordagens pela mídia. Saber quem são, onde estão, como vivem e nos influenciam é tema oportuno, atual e de nosso interesse, pois que também somos espíritos. Compreenda o tema para não temer e intere-se de uma perspectiva nova, repleta do entusiasmo que valoriza a vida e interliga todos os seres.

PARA ADQUIRIR ACESSE: www.candeia.com (0800 707 1206), www.boanova.net ou www.sinalverdelivros.com.br

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Capítulo XX / Missão dos Espíritas

"Sim, vós todos, homens de boa fé, que credes na vossa inferioridade e olhais os mundos dispostos no infinito. Parti em cruzada contra a injustiça e a iniquidade... Ide, Deus vos conduz! Homens simples e ignorantes, vossas línguas se soltarão e falareis como nenhum orador fala. Ide e pregai, e as populações atentas acolherão com alegria as vossas palavras de consolação, de fraternidade, de esperança e paz."
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eeeeeeeeeeee
tttt
Obrigado pela visita, e volte sempre!


e

LEIA KARDEC