Temos a despretenciosa e exclusiva finalidade de divulgar a nossa Doutrina Espírita. Oferecendo aos visitantes amigos links úteis sobre, noções básicas do Espiritismo, download de livros e palestras, biografia e história de Allan Kardec, endereços de Casas Espíritas, federações, artigos diversos, etc. Disponibilizamos também o "Espaço Francisco Cândido Xavier", contendo a sua história e biografia, livros psicografados, bibliografia, entrevistas, frases e ensinamentos, poesias, fotos e videos diversos.

02/05/2008

MEDIUNIDADE


Abençoada tarefa.
Muitos recém-chegados a Doutrina desejam-na, as vezes irresponsavelmente, supondo tratar-se de faculdades sobrenaturais.
Entretanto, o intercâmbio com o mundo dos Espíritos, ocorre incessantemente na vida de todos, espíritas, católicos, evangélicos, hinduístas, budistas; não importa, até aqueles que em nada crêem, diariamente com o fato convivem.
Encarnados e desencarnados, moradores dos Planos Visíveis e Invisíveis, compartilham entre si, muito mais do que imaginam.
Vale salientar que, conforme pensas e ages, atrairás: Bons ou maus, sábios ou ignorantes, preguiçosos ou tarefeiros.
Companheiros nossos, residentes dos Planos Físico ou Espiritual, compartilham dia-a-dia, vossos hábitos, pensamentos, sentimentos... A própria moradia.

Livro: Universidade da Vida
Espírito: Ruy
Médium: Rodrigo Fernandez

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Capítulo XX / Missão dos Espíritas

"Sim, vós todos, homens de boa fé, que credes na vossa inferioridade e olhais os mundos dispostos no infinito. Parti em cruzada contra a injustiça e a iniquidade... Ide, Deus vos conduz! Homens simples e ignorantes, vossas línguas se soltarão e falareis como nenhum orador fala. Ide e pregai, e as populações atentas acolherão com alegria as vossas palavras de consolação, de fraternidade, de esperança e paz."
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
eeeeeeeeeeee
tttt
Obrigado pela visita, e volte sempre!


e

LEIA KARDEC